quarta-feira, 6 de junho de 2012

Topograph 3d e Bentley do Brasil

Aos saudosistas,
a Char Pointer está em versão de testes do Topograph 3D. Ainda não tive contato com o programa, mas promete ser uma boa atualização para tirar o Topograph do ostracismo.
Estou procurando uma versão beta para avaliação. 
Se alguém tiver e puder disponibilizar eu agradeço.

Obs. a Bentley do Brasil continua a mesma, eu solicitei uma versão demo do PowerCivil (recebi um email da Bentley Americana). Solicitei ao escritório do Rio pois NUNCA tive um relacionamento bom com o pessoal de São Paulo. Me enviaram email solicitando que eu fizesse um cadastro, mas lá se vão meses e até agora não retornaram.

Minha visão continua a mesma: os produtos Bentley sempre foram melhores (não sei agora depois do Civil 3D), mas a parte Técnica/Comercial da Bentley do Brasil deixa muito a desejar.

5 comentários:

  1. Cara, já entrei em contato com a ITIS a representante do Power Civil, ta dificil fazer o civil 3D ficar do nosso jeito, vamos ver.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, eu estou tendo mais abertura com o Civil do que tinha com os produtos da Bentley. Inclusive as solicitações que temos feito junto a Autodesk eles tem atendido. Já sobre o Power Civil nem a versão de avaliação me foi disponibilizada (até agora). Sinal que os representantes aqui do Brasil ainda estão desinteressados pela distribuição dos produtos. É lamentável face a qualidade dos produtos da Bentley.

      Excluir
  2. Hoje tive uma palestra e apresentação do Power Civil e do Rail Trak da Bentley, tem as suas vantagens e desvantagens, mas o que mais me impressionou foi o modo simples de fazer templates, linkar o corridor e de fazer subassemblies, muito prático, sem a dureza do civil e os relatórios que podem ser modificados simplesmesnte por bloco de notas... realmente vou instalar o demo e testar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até solicitei uma versão demo já faz alguns meses, mas até agora não recebi. Estou meio sem paciência pra ficar procurando versões "auxiliares" na internet.

      Excluir
    2. Javahes, talvez eu possa te ajudar. Enviei um e-mail para javahes@gmail.com. Por favor, confira! Abs Carlos Galeano

      Excluir

Comenta aí...