quinta-feira, 9 de agosto de 2012

API do Civil 3D e AU Brasil

Mais uma vez a Autodesk mostrou que sabe como tratar bem seus usuários.

A Autodesk disponibilizou outra turma da API do Civil3D entre os dias 06 a 08 de Agosto.

A o treinamento forneceu conhecimentos para que se possa entrar via programação (.NET) no Civil e realizar operações não disponíveis no programa, por exemplo, aprendemos a fazer Notas de Serviço no padrão DNIT com saída para Excel.

Além do conhecimento adquirido é um local propício para fazermos contatos, conheci muita gente interessante, entre eles o Osvaldo de Campinas, um cara que conhece muito de Civil e também o Rômulo do Autotopo, um visionário que ainda vai dar o que falar no ambiente da engenharia.

Parabéns a Autodesk e aproveito para fazer o convite para o AU Brasil que vai acontecer no dia 09 de Outubro em São Paulo. Neste ano teremos a participação como palestrante do Neyton falando sobre Corredores Complexos, dos irmãos Cursino da SC Engenharia falando sobre Nota de Serviço DER/SP e até o Osvaldo vai ser palestrante falando sobre loteamentos.

Façam logo suas reservas para o AU e fiquem atentos pois estaremos divulgando aqui no blog a nova turma de API (assim que tivermos a confirmação da Autodesk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...